Oração para romper todas as ataduras com os espíritos íncubus e súcubus


Print Friendly, PDF & Email

Embora não esteja na Bíblia, os nomes incubus e succubus têm sido usados ao longo da história para representar maus espíritos sexuais, ataques sexuais espirituais e o mal envolvido em comportamentos sexuais ímpios.  Quando usamos esses termos, estamos pedindo a Deus para remover o mal associado a esses conceitos.

 

Pai, em nome de Jesus, eu me arrependo em meu nome e em nome de todos aqueles em minha linha familiar que fizeram sexo com espíritos malignos; espíritos familiares; espíritos incubus / succubus e com o demônio Mare. Eu renuncio e quebro qualquer pacto ou dedicação aos nefilins, Baal ou Belial.

Arrependo-me por qualquer pessoa de minha linhagem familiar que teve ligações, laços, pactos ou lealdade ao espírito da prostituição e da Rainha do Céu. Eu me arrependo por todos que participaram de ritos de fertilidade ou rituais semelhantes, e por aqueles que sacrificaram, adoraram, dançaram ou deram oferendas a outros deuses ou deusas.

Senhor, eu me arrependo por mim e por todos aqueles em minha linha familiar que tiveram maridos espirituais noturnos ou esposas espirituais noturnas. Senhor, perdoa-nos por termos te rejeitado como nosso marido, perdoa-nos pela nossa infidelidade para contigo. Perdoe-nos por encontrarmos conforto nesses espíritos e por recorrermos a eles para satisfazer nossos desejos e necessidades. Escolho depender de Ti, Senhor, confiar em Ti para tudo que preciso. Por favor, restaure minha alegria e minha fidelidade a Jesus Cristo, o Marido Fiel.

Senhor, eu me arrependo de todo contato, pessoal e geracional, com todo o espírito da noite e renuncio a todos os “maridos noturnos” e “esposas noturnas” que foram especificamente designados para atuar em minha família. Arrependo-me pelos pactos de sangue que abriram a porta para esta família noturna (ao marido e à esposa noturnos). Corto todos os laços de alma com esses espíritos familiares. Arrependo-me pelo engano aceito por meus antepassados de que a poligamia é aceitável e por qualquer engano que ela tenha trazido para minha família, pois essa foi uma das maneiras que as portas foram abertas para os espíritos Incubus, Súcubos e Mare.

Eu me arrependo por aqueles em minha linha familiar que participaram de viagens astrais, práticas das trevas, como o ocultismo e práticas da nova era. Arrependo-me por qualquer envolvimento com bruxas, bruxos, feiticeiros ou espíritos familiares. Eu renuncio a todos os feitiços da noite, encantos, encantamentos ou seduções usados ​​por bruxas e feiticeiros da noite. Renuncio a quaisquer posições, posses, poderes, ou qualquer conhecimento secreto que tenha vindo das trevas. Por favor, feche todos os caminhos ímpios, portais, fendas, ou costuras em reinos ímpios ou no submundo. Remova toda contaminação, corrupção e impureza de minha vida e, como Seu Filho, restaure meus sonhos nos lugares celestiais.

Eu me arrependo por mim mesmo ou por qualquer um de meus antepassados que visitaram curandeiros, bruxas e magos em busca de sua “feitiçaria do amor”. Eu me arrependo por comprar, aceitar e usar suas poções do amor. Arrependo-me de rituais realizados, invocações oferecidas, e qualquer uso de banhos, lavagens, encantos e orações psíquicas. Arrependo-me por meu corpo ter sido esfregado com líquidos cerimoniais ímpios, por permitir que líquidos cerimoniais ímpios ou líquidos comerciais fossem derramados sobre meu corpo.

Arrependo-me pelo rompimento de casamentos, pactos, divórcios, e as relações destruídas que resultaram de ter relações com esses espíritos. Peço-Te que afastes de mim e da minha família, todo falso amor, luxúria, ódio, impotência, frigidez, doença e enfermidade que foram causados por esses espíritos.

Arrependo-me em nome de mim e da minha família por toda a fornicação, adultério, incesto, orgias, sodomia, homossexualidade e vício sexual. Arrependo-me de toda pornografia, estupro, abuso, masturbação ímpia, luxúria e fantasia lasciva, e por qualquer contato sexual ímpio com outras pessoas, qualquer bestialidade, e toda perversão sexual e sexo por dinheiro.

Arrependo-me em meu nome e da minha família por derramar sangue inocente através do aborto e sacrifícios humanos. Eu me arrependo de assassinato, orgulho, ganância, raiva, ódio, ciúme, pretensão, falsidade, maldição e mentira.

Pai, em meu nome e em nome de minha linhagem familiar, me arrependo ter participado de atos que demonstraram adoração e obediência a Satanás e seus demônios por meio de sexo fora do casamento. Senhor, perdoe-me por não seguir Suas ordens.

Em Nome de Jesus, eu renuncio a todos os laços de alma profanos com todas as pessoas com quem estive envolvido sexual, física ou espiritualmente. Pai, eu te peço para quebrar esses laços da alma do meu espírito, da minha mente e do meu corpo. Quebra em Nome de Jesus. Agora aplico o Sangue de Jesus Cristo sobre todos os laços ímpios.

Pai, arrependo-me por permitir que estes espíritos malignos reduzam e controlem a minha vontade. Agora eu escolho colocar meu espírito, vontade, emoções, mente e corpo sob o Senhorio de Jesus Cristo.

Agora, em nome de Jesus Cristo, eu renuncio e exijo que os espíritos Incubus e Succubus, os demônios Incubus, Succubus, Eldonna e Mare deixem meu corpo e minha consciência física e espiritual, meu subconsciente e minha mente inconsciente. Eu ordeno a esses espíritos que se separem de minha língua, mãos, dedos, seios, órgãos sexuais ou qualquer outra parte do meu corpo.

Não servirei mais a esses espíritos demoníacos. Eu renuncio a Satanás e todas as suas obras. Estou firme e permaneço na autoridade que tenho como crente, e no nome de Jesus, eu expulso todos os espíritos que têm residido em meu corpo.

Eu ordeno que toda a confusão saia, e chamo de volta todos os pedaços da minha alma que foram espalhados ou fragmentados para que se juntem.

Pai, por favor, perdoe-me, lave-me e purifique-me e peço-Te que devolvas a minha inocência. Por favor, aumente meu amor por Ti e me dê a capacidade de ser verdadeiramente fiel e íntimo contigo.