Senhor, por mim e por minha linha geracional, eu me arrependo e renuncio a fofocas, calúnias, julgamentos críticos, inveja, conflitos, retenção de ofensas, acusações e ciúmes.
Senhor, por favor, perdoe a mim e a minha linha geracional por todos acordos com a fofocas, calúnias, julgamentos críticos, inveja, conflitos, retenção de ofensas, acusações e ciúmes.
Senhor, eu me arrependo por mim e por aqueles em minha linha geracional que se voltaram contra Ti, mentindo, negando-Te, fazendo acusações contra Ti, concebendo e proferindo mentiras do coração, falando opressão e revolta, e entrando em bruxaria.
Senhor, quebre todas as maldições, acusações e acordos geracionais em minha linha geracional. Senhor, quebro e renuncio a todas as atribuições e acordos feitos com qualquer espírito mentiroso e com a maldição geracional que resultou disso. Eu peço o Seu perdão, Senhor, e me arrependo por mim e por meus antepassados. Senhor, por favor, quebre a maldição geracional e desate Suas bênçãos. Escolho e decido trazer meu espírito, alma e corpo em acordo com o Espírito da Verdade.
Senhor, anule, invalide e cancele qualquer reforço das maldições e suas atribuições no momento em que foram atribuídas. Senhor, por favor, desconecte-me de todos os lugares celestiais ímpios. Agora, por favor, me assente em Teus lugares celestiais.
Senhor, me arrependo e peço perdão por operar com espírito independente toda vez que concordo com fofocas, calúnias, acusações e me afasto de Ti e do corpo de Cristo, causando desunião e isolamento no Corpo de Cristo. Hoje, eu escolho por sua misericórdia me reconciliar e ser restaurado na unidade de Seu Corpo.
Senhor, eu me arrependo por ter concordado com a calúnia que foi proferida contra mim, por receber as ofensas e não abençoar meu inimigo.
Senhor, peço-lhe que não me permita conceber problemas. Por favor, destrua os ovos de víbora e aranha que foram semeados em mim: calúnia, ódio, auto-rejeição e fofoca. Que não haja mais víboras ou aranhas, nem permitas que elas permaneçam em minhas gerações.
Senhor, remova todas as teias de aranha de roupas falsas e locais de nidificação que possam estar cobrindo meu corpo. Senhor, por favor, remova também as teias de aranha da falsa identidade do meu corpo e alma, e remova toda a decepção que turva a minha percepção da minha verdadeira identidade. E onde minhas gerações passadas e eu também permitimos que o inimigo tecesse uma teia de falsa identidade dentro de mim, estabelecendo um acordo com essa enfermidade. Perdoa-me Senhor por obter minha identidade a partir das doenças e não de Ti. Liberte-me, pois Tu me tecestes no ventre de minha mãe, e eu concordo que sou temerosa e maravilhosamente feito. Senhor, dê-me Sua revelação de minha verdadeira identidade em Cristo, que agora eu recebo.
Senhor, restaura completamente minha capacidade de receber de Ti tudo o que preciso como cura, revelação e restauração de meu espírito, alma e corpo.
Senhor, eu perdoo a todos aqueles que sendo do corpo de Cristo reagem em julgamento e rejeição contra aqueles que estão sendo feridos por bruxaria e maldições, reforçadas ao longo do tempo. Senhor, perdoe-me por fazer julgamentos com uma raiz de amargura contra aqueles que de alguma forma me prejudicaram. Perdoo o corpo de Cristo por não me aceitar, compreender e proteger.
Senhor, escolho perdoar aqueles que me rejeitaram e, ao fazê-lo, deram mais poder às maldições já em vigor contra mim.
Senhor, perdoe a mim e minha linha geracional por não termos tido forças para resistir ao ataque do inimigo em nossas mentes dia e noite e, por isso, aceitar o sentimento de impotência para deter este fluxo demoníaco. Senhor, por favor renova minha mente para que eu possa ter Tua mente e saber que posso levar cada pensamento cativo ao Senhor Jesus Cristo, e saber que Tu és minha defesa segura e que eu estou seguro no abrigo de Tuas asas.
Senhor, por favor, levante um padrão baseado em Efésios 4:31 e remova todos os efeitos de amargura, raiva, raiva, briga e calúnia, juntamente com toda forma de maldade. Senhor, quebre e anule todas as maldições geracionais, o reforço dessas maldições nos momentos designados em todos os lugares ímpios e todos os castigos espirituais, mentais e físicos. Senhor, por favor, proteja aqueles que se arrependem e se convertem de seu pecado geracional, bruxaria e idolatria.
Senhor, volte a me alinhar com Teu propósito, e cure os receptores das células que compõem meu ser para que meu chamado divino e meu direito de nascimento possam ser cumpridos.
Recebo e aceito a promessa de que não sou mais uma presa para o inimigo. Tu és meu bom Pastor. Tu me alimentas e eu recebo Teu pacto de paz, para que eu possa viver em segurança. Escolho ser uma bênção ao redor de Teu santo monte, e receber em minha vida as chuvas de bênçãos que prometeste nas estações do ano em que haveria fertilidade, produtividade e crescimento. Sei que as cordas do jugo já estão rompidas, e estou livre das mãos e das palavras daqueles que me fizeram presa. Sei que pertenço a Ti, e que Tu estás comigo. Eu abraço minha restauração dentro do Corpo de Cristo e a restauração dos locais receptores do meu próprio corpo.
Senhor, obrigado por considerar minha causa e minha aflição, e por libertar a mim e às minhas gerações passadas, presentes e futuras, pois não me esqueço de Tua lei. Senhor, obrigado por defender minha causa através das gerações e restaurar a mim e minha linha familiar de acordo com Tua Palavra. Porque confio em Ti, Senhor, sou como o Monte Sião, que não pode ser movido, mas permanece para sempre. Te dou graças, Senhor, por libertar a mim e minhas gerações passadas, presentes e futuras. Obrigado por me redimir e restaurar a mim e minha linha familiar através das gerações, de acordo com sua Palavra. Pois assim como as montanhas rodeiam Jerusalém, assim tu, Senhor, rodeias a mim e à minha linha geracional passada, presente e futura, de agora em diante e para sempre.
Obrigado, Senhor, que o cetro da maldade não repousará na terra designada aos justos, porque toda a Tua Palavra é verdade, e cada um de Teus justos juízos dura para sempre. Senhor, obrigado por restaurar o Cetro da Justiça.
Senhor, perdoe a mim e à minha linha geracional por fecharmos as portas de Tua unção e bênção. Senhor, por favor, abençoa-me agora e abre as portas de tua unção e bênção, e libere as bênçãos geracionais, os dons, os chamados e bondade que minha linha geracional não recebeu.