Pai, perdoe-me e também a minha linha geracional por termos colocado os nossos pecados nos outros e por termos os perseguido ou os feito bodes expiatórios.
Arrependo por mim e pela minha família por ter recebido consciente ou inconscientemente os pecados dos outros ou por me ter permitido ser o sacrifício ou o bode expiatório. Perdoa-me e purifica-me de toda a cessão ou atribuição a outros do pecado pelo qual Jesus morreu para nos salvar, ou pela ofensa de tomar sobre mim e receber qualquer pecado, sem saber que Jesus morreu por todos.
Confesso que não estou mais disposto a ser o sacrifício. Eu não estou mais disposto a ser o bode expiatório. Peço que todos os pecados de outros que foram colocados sobre mim sejam removidos. Rompa-os. Não os suportarei. Recuso-os.
Pai, remova as consequências deste pecado e a culpa de mim e da minha linha geracional. Peço que a colheita das consequências e todas as maldições relacionadas sejam quebradas de mim a partir deste momento. Peço que sejam separados da minha família por todas as gerações futuras. Peço que eles sejam removidos de mim e removidos de meus filhos com base na Sua justiça que Tens imputado a mim através do sangue de Jesus. Peço que eles também sejam removidos de todos os meus netos, todos os meus futuros netos, e todas as gerações futuras, a partir deste momento para a eternidade.
Pai, agora mesmo em nome de Jesus, remova o bode expiatório de mim e dos meus filhos e por favor remova todas as coisas más relacionadas com todos os sacrifícios ímpios.
Senhor, por favor, substitua estas áreas desocupadas com o Teu Espírito Santo e com Tuas bênçãos. Obrigado por derramar seu Espírito em mim e em meus descendentes.